domingo, 8 de maio de 2011





Para registrar o Dia das Mães, uma imagem minha babando as crias que Deus me deu... (rsrs) e dos filhotes sozinhos. Abaixo, um poeminha chamado Gestando, escrita quando eu estava em estado de graça... Aproveito para dedicar a Maria Ricardina, a mulher que me concedeu a vida e que me trás lembranças marcantes, como aquela em que a vejo embaixo de uma palmeira quando morávamos em Barreiras, lendo e inventando histórias para nós. Ou, da que trabalhava 40 horas em Salvador, dando aula, indo a noite para a faculdade que ficava a quilômetros de nossa casa e ainda conseguia ser sempre presença...E que agora, mesmo estando adultos, a temos sempre por perto...


A cada segundo eu gesto...

Enquanto moléculas, células, sangue e veias

Se formam

Eu gero conceitos, idéias e sonhos.

Não há só uma vida aqui dentro

Mas infinitas...

Agora esse ser que se materializa

Certamente nesse cordão que nos une

Se infiltra nesses medos

E alegrias que me invadem

cada instante.

Além do alimento que degusto

e lhe dá sustento

O faço provar

daquilo que me incomoda

E me propulsiona.

Nesse tempo em que espero

Seremos só um

Gestando

Em carne, sangue e espírito...


(Tâmara Rossene)

P.S. Como não consegui carregar, segue o link do vídeo de Nightwalker, de Thiago Petit, que me foi apresentado por Mariana. Adorei. Como disse ela - é a minha cara! rsrs...Quem puder, assista! É só colar o link no navegador.

http://www.youtube.com/watch?v=QyAYrmLYVfg&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário