terça-feira, 31 de maio de 2011

Neste mundo que me cerca, muitos mundos a minha volta... Eu transito entre eles. O que não quer dizer que sou parte deles. Há sempre convenções a cumprir, num jogo de conveniência e/ou sobrevivência que me incomoda. Mais ainda por saber que questiono, mas termino por ser uma peça desse tabuleiro, como qualquer outra pessoa. O que me torna uma pessoinha tão comum quanto tantos, que condeno...


BRILHO DE LATA

Tem mundos

que não me cabem...

Os que preciso

de máscaras

de rímel e gloss.

Prepotência e futilidade.

Sandálias altíssimas

discutindo apenas

a superfície...

São planetas

por onde vago

deixo-me tentar

com cabelos e maquiagem

impecáveis.

O fácil.

O chique.

O ouro de tolo.

E depois vou-me embora

questionando meu lugar

perdida entre mundos...

(Tâmara Rossene)


Nenhum comentário:

Postar um comentário