quarta-feira, 18 de maio de 2011


Estive pensando em minha trajetória em lugares diversos...Ibotirama, Salvador, Belo Horizonte...A imagem de cada um deles confunde-se com as pessoas que estiveram a me rodear, em momentos diversos. Com a desculpa da correria infinda, nunca agradeço, apesar de reconher a importância de cada uma delas. Hoje recebi uma ligação de um amigo e fiquei pensando nessas injustiças que cometemos ser nos darmos conta...Lurandy me devota afetividade e carinho gratuitos. Nesse meu retorno a terra natal, muitos que deixei em tempos remotos já não estão mais aqui, muitos seguem sua vida em outras paisagens. Na minha insegurança desse retorno, um porto seguro na casa de Lura e Marilda está sempre a minha espera. Carinhos que recebo de todas as formas: nas comidinhas deliciosamente preparadas, nos cd's de mp3, nos exemplos que me dão, das filhas tão bem criadas, na lembrança...Aproveito aqui para registrar publicamente que não sou ingrata. Ou, para reduzir minha ingratidão (rsrs)...

P.S. Na foto, Lurandy e a especialidade da casa...saboreiem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário