domingo, 7 de agosto de 2011

Nosso cachorro de 09 anos partiu hoje... Quando chegou, Mariana tinha pouco mais de 05 anos. Durante todo esse tempo, foi um membro querido de nossa família. Inquieto, irritante e hiperativo como se tivesse o nosso sangue... Ás vezes me tirava do sério, mas quando baixava as orelhonas e os olhos depois de levar uma bronca, era um convite a fazer carinho... Se existir um céu dos bichos, acho que vai para lá... Abaixo, um poeminha que havia feito prá ele há algum tempo e acima, uma foto nossa, quando eu estava grávida de João Marcelo...

Uma relação controversa.
Não o mimo
ele não pula em festa quando chego
mas há dias em que apenas nos olhamos
e uma relação de amor se estabelece entre nós...

Um comentário:

  1. Nossa, não sabia. Você não me falou nada Rossene...
    Nem tive chance de vê-lo quando fui aí.

    ResponderExcluir