quinta-feira, 26 de setembro de 2013

E essa coisa de "sociedade da informação" vem me incomodando...tenho impressão que foi lançada uma maldição sobre nós, mais ou menos assim: terás acesso a todo o tipo de conteúdo, a informações dos quatro cantos do mundo, mas para teu tormento, não saberás o que fazer com elas. Que nível de utilidade você atribuiria  as informações que acessa diariamente? o que faz com toda essa gama de informação? há uma parte dela que retorna em prol do seu bem estar ou da coletivividade? me fiz essas perguntas, recentemente. Tive que admitir que perco horas a cata de informações inúteis. Difícil é me livrar delas! por isso acredito veementemente nessa maldição. Estou agora buscando estratégias, para conseguir fugir das suas garras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário