domingo, 23 de novembro de 2014

Hoje estou sofrendo de saudade… de tentar aprender a letra de uma música e passar horas tentando compreender a cabeça do autor, em uma palavrinha que me intrigou. De reler Cem Anos de Solidão, sem pressa para virar a próxima página. De ficar horas a fio olhando nos olhos do meu amor, repetindo histórias que vivemos e que ficaram esquecidas pelos cantos. De tomar um café com a minha mãe, deixando a tarde andar, sem pressa. De narrar histórias para os pequeninos da família, imitando a voz dos personagens e fantasiando junto com eles. Hoje, eu quero as pessoas que eu já não vejo, as falas que eu já não ouço. Hoje, eu quero também o ócio… Hoje, estou sofrendo de saudades de mim mesma…
                                        (Tâmara Rossene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário