sexta-feira, 28 de junho de 2013



Hoje estou sofrendo de saudade... de tentar aprender a letra de uma música e de passar horas tentando compreender a cabeça do autor, em uma palavrinha que me intrigou. De reeler Cem anos de solidão, sem pressa para virar a próxima página. De ficar horas a fio olhando nos olhos do meu amor, repetindo histórias que vivemos e que ficaram esquecidas pelos cantos. De tomar um café com a minha mãe, deixando a tarde andar, sem pressa. De narrar histórias para os pequeninos da família, imitando a voz dos personagens e fantasiando junto com eles. 
Hoje eu quero as pessoas que eu já não vejo, as falas que eu já não ouço, hoje eu quero também o ócio... Hoje estou sofrendo de saudades de mim mesma.

P.S. Abaixo, num momento de leitura no quintal, com João e Luís Antonio...
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário