segunda-feira, 10 de junho de 2024

 A minha mais recente descoberta é que não, eu não sou uma mulher corajosa. Aí vocês vão me atalhar dizendo: Mas você venceu um avc. Mais passou por tais e tais processos... É, eu sei. Mas a minha mais recente descoberta, é que a minha maior sombra é e sempre foi O MEDO! Desde quando diziam que eu era uma menina caluduzeira, desde quando me taxaram de melancólica, paranóica ou problemática. Desde quando eu não dei um basta. Desde sempre... E porque dizer isso agora? talvez Porque talvez  haja esperança dos fantasmas sumirem quando a gente os enfrenta. Sabe Belchior? " foi por medo de avião, que eu segurei pela primeira vez, na sua mão..." Sem romantizar, se o medo pemanece, eu não me permito.

Mas, de, tantos talvez, a verdade mesmo é que eu quero me tornar essa  mulher que dizem por aí que eu sou. E prá mim o maior ato de coragem, é não me importar com os julgamentos e assumir a minha maior fraqueza: SIM, EU SOU MUITO MEDROSA! Só admitindo quem eu sou de verdade, chegarei além... Só assumindo, poderei me tornar verdadeiramente EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário